gov.br

Curso de Português para Estrangeiros: Língua e Cultura Brasileira

Área do conteúdo

I CICLO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL (PLA) – RESULTADO DAS INSCRIÇÕES

Data de publicação: 13 de agosto de 2021. Categoria: Sem categoria

Segue a lista com o resultado para as inscrições para o I Ciclo de formação continuada de Professores de Português como Língua Adicional (PLA) ofertado pelo Núcleo de Ensino e Pesquisa em Português para Estrangeiros da Universidade Federal do Ceará (UFC). Inicialmente, abrimos 60 vagas, mas, dado o volume das inscrições, expandimos para 100 vagas. O único critério utilizado para o preenchimento das vagas foi a ordem das inscrições. Os encontros acontecerão sempre às segundas-feiras, das 14h às 16h, via Google Meet. As atividades estão subdivididas em ações síncronas, webconferências e assíncronas (realização de atividades orientadas dentro de um Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA). Com carga horária de 32 horas, o primeiro encontro será segunda-feira 16/08. Todas as informações de acesso ao curso serão enviadas aos candidatos classificados por e-mail. Caso você tenha sido classificado, mas já não tenha interesse, por gentileza, comunicar a desistência via e-mail ple@ufc.br, pois convocaremos os classificáveis pela ordem.

RESULTADO