Inscrições abertas para cursos de português para estrangeiros do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)

Data de publicação: 16 de agosto de 2018. Categoria: Notícias de 2018

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (20), as inscrições on-line (http://isf.mec.gov.br/) para três cursos de português voltados a estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos estrangeiros da Universidade Federal do Ceará.

Os cursos, no âmbito do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), são: Aspectos da Cultura Brasileira (nível A1), Leitura e Produção de Textos (nível A1) e Cinedebate: Explorando Aspectos Culturais pela Produção Cinematográfica Brasileira (nível B1).

Cada curso oferta 25 vagas e todos têm duração de 16 horas. As aulas começam no dia 18 de setembro e ocorrem às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h, no bloco do Curso de Letras noturno, localizado na área 1 do Centro de Humanidades da UFC.

Fonte: Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras na UFC ‒ fone: 85 3366 7923.