Resultado dos processos de inscrições e matrículas do “Curso de Português para Estrangeiros: língua e cultura brasileira”

Data de publicação: 22 de novembro de 2020. Categoria: Sem categoria

Divulgação do processo de inscrição (para o Semestre I) e matrícula (para os Semestres II e III) do “Curso de Português para Estrangeiros: língua e cultura brasileira”. Esse curso é promovido pelo Núcleo de Ensino e Pesquisa em Português para Estrangeiros – NUEPPE, vinculado à Casa de Cultura Portuguesa (CCP) da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O curso é totalmente gratuito bem como o material didático. A carga horária é de 64 horas. Ao final, os estudantes aprovados receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC. Dado o cenário da pandemia, as aulas serão totalmente online, via Google Meet, e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Em breve, enviaremos todas as informações específicas de acesso online de cada turma.

Para acessar as listas com os nomes, clique aqui.

INÍCIO DAS AULAS – As aulas terão início no dia 7 de dezembro para as turmas de segundas e quartas-feiras e em 8 de dezembro para as turmas de terças e quintas-feiras.

Maiores informações: ple@ufc.br